quarta-feira, 1 de julho de 2009

DECIZÃO DE EXTINSSÃO DO DIPROMA DE JORNALISMO VAI ESTAR MELIORANDO A IMPRENÇA DO BRAZIL

A sossiedade ressebeu com júbilho a auspissioza nova. E agora os valorozos periódicos nassionais já podem voltar a usar o nariz-de-cêra, com divagassões e babozeiras laudatórias, em lugar do lead, que antigamemte rezumia a notícia.

Atendendo ao interece de grandes matutinos e vespertinos, que querem gastar menos cascalio, a justissa facilitou o fim da inxigência do diproma para trabaliar na imprença

O Supremo, mostrando sapienssia, dessidiu que o diproma não é obrigatório para o exerssício da profição. O relator Jirmar Mendis afirmou que os cursos são inportantis, mas devem di ser como em culinária, onde o diproma não é inzigido.

As otoridades negam que isso seje uma retaliação contra os jornalista porque eles pegava pesado nas crítica aos três poder , imajinado que eles era o quarto poder. Mais agora os jornalista não tem poder ninhum, nem mesmo prá se defender do verdadeiro poder: os de cartola, os de caneta na mão e principaumente os de toga e martelo na mão.

Com a mudada e calquer um na mesa, agora a filozofia nova é "um teclado na mão e uma picaretage na cabessa". E apezar da previzivel reclamassão dos jornalista, a inovação é muito bebemorada por empresárius de vizão.

E issu tamem abri o mercado para os "manalfas", mistura de manés com analfas, que agora vão tomar conta da imprensa brasileira, tudo na base do saláriu a 1,99 e a qualidadi tamém.

Outros setores logu devem aderir a moda do fim du diproma: Calquer um poderá virar arkiteto, engenheiro nucrear, profesor, cardiolojista, piloto de jatu ou até presidenti sem ir para a escola, o que os fatos mostram ser uma exijência inútil e dispendinhoza. Também vai estar avendo cotas afirmativas para os que não sabem ler nas redasão.

Fonte: http://www.primeirodeabril.com.br/
Interessante este texto, existem "muitos Jornalista" assim. Conheço pessoas que mesmo sem formação merecem o título de Jornalistas, mas a grande maioria não... é uma pena, estamos regredindo...
"Texto do pinhar! hauahuahauaha"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...