quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Seara já está em clima de natal

Mais de 03 mil pessoas prestigiaram o primeiro evento de Natal em Seara



A Administração Municipal de Seara lançou na sexta-feira, 25 de Novembro, a programação de natal 2011, com o acender das luzes natalinas, apresentação da decoração natalina e o espetáculo cultural “É preciso saber viver”, com os alunos de dança e técnica vocal da Casa da Cultura. Durante o evento, a Fundação Cultural preparou algumas surpresas, que encantaram o público, como a cantata do coral municipal e a chegada do Papai e Mamãe Noel nas janelas da Prefeitura. A Banda Municipal de Seara, campeã nacional na categoria banda de marcha, também participou da abertura.

“O evento foi o inicio de um momento de reflexão, onde as pessoas puderam ver a magia do natal, e voltar a serem crianças, movidos pela alegria, fé e esperança, que o período remete”, diz entusiasmada a Prefeita Laci Grigolo. A decoração natalina está nas principais avenidas, ruas, praças e pontos históricos do município. “Esse é o terceiro ano que Seara investe pesado na decoração natalina, se destacando regionalmente, pois, todos os artigos foram confeccionados no próprio município, valorizando as pessoas e empresas daqui. E todos estão convidados a conhecer a decoração diferenciada e artesanal nos principais pontos da cidade, bem como participar dos eventos especiais para a data”, destaca Laci.

A searaense Luciana Dias conta que sempre participa e gosta de prestigiar os eventos de Seara. "Achei muito interessante as apresentações culturais, pois mostra que os alunos da Fundação Cultural estão preparados. E a decoração toda artesanal é muito linda, parabéns a prefeitura e toda a equipe que fez os trabalhos". A programação segue com eventos no Auditório Municipal, no dia 02 de Dezembro, com o recital de música “Estilos musicais”, às 19 horas e 21 horas. No dia 08, terá recital de canto e coral às 19 horas e no dia 13, os alunos de teatro apresentam esquetes teatrais, a partir das 19 horas. Para assistir estas apresentações, é necessário retirar convite gratuitamente na Casa da Cultura. E o encerramento será no domingo, 18, com a chegada do Papai Noel, brinquedos infláveis e apresentações musicais no Campo da ADCS.

Decoração natalina










A Administração Municipal de Seara com o empenho da Secretaria Municipal da Assistência Social e do Desenvolvimento Comunitário e parceria de entidades, voluntários, secretarias e fundações municipais criaram uma decoração diferente de tudo o que já foi feito, com o tema “O mundo infantil”, com bonecos de neve, brinquedos de madeira e bonecas de pano, num ambiente de brincadeira, fantasia e muita diversão. Então, se você ficou curioso para conhecer a decoração natalina de Seara, convide sua família e venha conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...