terça-feira, 15 de novembro de 2011

EFAICS 2012



Olá, estou passando para contar um pouco mais sobre o primeiro evento relacionado à EFAICS 2012... Que foi a escolha da rainha e princesas da feira. O evento social ocorreu no Clube Ser Searaense e envolveu a Administração Municipal, CDL e ACIS... Quero agradecer de coração algumas pessoas da Prefeitura que me ajudaram na organização: A Larissa, Glaucia, Vani, Verza e a Prefeita!!! O evento foi ótimo!!!


Abaixo o release oficial sobre o evento:

A maior feira da regional de Seara já tem suas representantes oficiais



Seis finalistas disputaram o título de rainha, primeira e segunda princesas, a eleita foi Jéssica Paludo, acompanhada da primeira princesa Dirlei de Marchi e segunda princesa Daiane Regina Alflen. O evento realizado no sábado, 22 de Outubro, no Clube Ser Searaense, foi promovido pela Administração Municipal, CDL e ACIS e teve também a definição de André Schumann como Empresário do Ano 2011.

A Assessora de Comunicação Simara Poganski, destaca que o concurso foi em preparação para a Exposição Feira Industrial e Comercial de Seara - Efaics 2012. “Esse é o primeiro passo para divulgação da exposição de Seara. Ao todo, 17 candidatas se inscreveram, passando pela pré-seleção que definiu as seis finalistas”. A comissão julgadora foi composta por quatro membros da regional e tiveram a missão de avaliar a beleza, simpatia, desenvoltura e fluência verbal das concorrentes.

A Prefeita Laci Grigolo destaca que as eleitas irão não só divulgar a feira, mas representar o município de Seara por dois anos. “A feira será de 30 de Março a 02 de Abril e no dia 03, Seara completa 58 anos. Os preparativos para este evento estão em ritmo acelerado, teremos uma festa ainda maior”. A rainha eleita Jéssica Paludo, comenta que “é um orgulho representar Seara, pois é uma cidade acolhedora e que oferece oportunidades de trabalho e crescimento”.

Vídeo sobre o evento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...