quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Programação de Natal 2010, participe!

Olá, não deixe de participar da Programação de Natal 2010. Neste ano teremos quatro grandes eventos. A Administração Municipal de Seara lança nesta sexta a Programação de Natal 2010, a abertura será na Avenida Anita Garibaldi com o acender das luzes e apresentações de danças da Fundação Cultural, às 19h30min.

Antes da abertura oficial, a Prefeitura fará a inauguração das obras de revitalização do Parque Infantil da Praça Harry Quadros de Oliveira no Centro, a obra é idealização do Programa Orçamento Participativo 2009. O investimento é de R$ 27.000,00 (vinte e sete mil reais).



DECORAÇÃO


No Natal Seara ganha novos pontos turísticos!

A Secretaria Municipal da Assistência Social e do Desenvolvimento Comunitário tem trabalhado intensamente na confecção artesanal de enfeites natalinos. Com o envolvimento direto de 50 pessoas entre o poder público, entidades voluntárias, empresas locais e pessoas envolvidas com projetos sociais como beneficiários do Programa Bolsa Família, prestação de serviço comunitário e população searaense.


De acordo com a Secretária Eloneide Chiossi, nos anos de 2009 e 2010, foram realizadas algumas inovações naquilo que se refere a valorização do turismo em nosso município. “Dentre elas citamos o fortalecimento da decoração natalina distribuídos em vários pontos da cidade, surtindo efeito muito positivo junto à comunidade searaense e região, trabalho este desenvolvido à partir de projetos sociais envolvendo a comunidade em geral com utilização de materiais recicláveis aliando a beleza à preservação e conscientização ambiental”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...