segunda-feira, 17 de maio de 2010

Primeira edição do Congrecom reúne mais de 300 participantes

Terminou na última sexta-feira, 14 de maio, o Congrecom – Congresso Sul-Brasileiro de Comunicação no Serviço Público. O evento, inédito na região sul do país, teve início no dia 12, e foi realizado no Hotel Bourbon, em Joinville (SC). Foram mais de 300 participantes, entre profissionais, especialistas, técnicos, gestores públicos e estudantes.


Foi apresentado aos congressistas um panorama de como a comunicação acontece em empresas e órgãos públicos, além de mostrar de que maneira as ferramentas de Comunicação e Marketing podem contribuir para a eficácia da comunicação com os cidadãos. As palestras trataram de temas como planejamento e gestão de comunicação, gerenciamento de crise, eventos, estratégias, media training. Foi abordado também a comunicação pública digital, divulgação e marketing internacional e também as alterações na publicidade com a nova Legislação Eleitoral. Além disso, em sintonia com as novidades deste segmento, o Congrecom apresentou uma palestra falando sobre a Lei 12.232/10, recém-promulgada no dia 29 de abril de 2010. Tal legislação normatiza as licitações públicas de serviços de publicidade e aperfeiçoa a contratação das agências e não poderia deixar de ser tratada no Congresso Sul-Brasileiro de Comunicação no Serviço Público.

Clique aqui para conferir as fotos do evento.

Fonte: http://www.acontecendoaqui.com.br/

O evento foi maravilhoso, pouco se fala sobre a comunicação pública... uma área tão interessante e cheia de peculiaridades!

Um comentário:

  1. Esse post me lembrou uma história, principalmente depois que eu ampliei a foto destaque.

    A história se resume assim: "Pai, mãe, chefe, eu estava lá! Está documentado, eu estava lá! Pelo menos naquele horário eu estava lá!"


    Um abraço, e voltando a ativa pra comentar neste blog!

    Róger Valmorbida
    Itá - SC

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...